quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltando 'aa Ativa

Eaeee Manolos loucos por transformice, como vão?
eu, um grande ****** ABANDONEI o blog, sem motivos nenhum, e AGORAA estou de volta a ativa, hoho.

E como estou de volta, até adicionei novidades ao blog... ai vai.

*Eu(Harryjpo) reformulei todos os post do blog(estavam ridículos)
*eU tbm mudei o layout do blog, fico massinha vai , aeuhehua
*eu... acho que é só HUEAHUAEUHEA
*mas voltando ao assunto, estou a ativa...

(piadinha do malandro: Um casal estava querendo viajar aos Estados unidos, levando junto com eles um inocente Gambá , mas não é permitido a entrade animais... sabendo disso, o Homem(marido, seila como q fala) disse para sua Esposa para coloca embaixo de suas saias(Ui), e a mulher desesperada lhe perguntou: MAS E O CHEIRO QUERIDO? E O CHEIRO?
e ele muitooo serio respondeu: O gambá que se foda.)

0 comentários:

Postar um comentário