terça-feira, 30 de novembro de 2010

Salas Especiais

Yo, Ratos loucos por transformice.

Recentemente(quando estava fora do blog) foi lançado algumas salas especiais, 'invadidas' por muitos ratos (:D), em especial só me lembro de 4 salas especiais, e essas são:

Bootcamp: Na sala Bootcamp não é usado mapas numéricos, ou seja os originais, e nem mapas feitos por ratos no Editor de Mapas, nessa sala, só é usado mapas extremamente 'hard' ou seja, só jogadores que saibam ao menos 'quinar' , 'wj' , entre muitas outras abilidades de ratos 'loucos' conseguem passar.
Ela esta acessível pelo Menu.E também é possivel criar suas proprias salas Bootcamp, por exemplo: /room Bootcamp Hell, essa sala só sera usada mapas hards, pois há o nome Bootcamp em primeiro lugar.

Vanilla: Essa sala é usada por muitos ratos inexperientes, pois só é usada salas numéricas, as salas originais.
E também é acessível pelo Menu.

Survivor: Nessa sala o objetivo do shaman é MATAR, EXTERMINAR, entre outras palavras do genero... TODOS OS RATOS. Não deixando nenhum só ratinho entrar na toca com o queijo nas costar ;)
para entrar nessa sala basta digitar /room survivor

Racing: Essa sala esta apostando muito nos Experts do transformice, tentando muda-los do bootcamp para essa sala que o importante é chegar em primeiro.
Ainda não é Acessível pelo Menu, então para entrar nela basta digitar /room racing
Ela é comandada por um Mod meio que bot(CS XDD) chamado Holzinator.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ranking do Transformice

E ae pessoal, hoje, eu de boa no bootcamp ... chega um retardado' e começa a gritar AHHHHH AHHHHH, e eu falei, oq é? ta loco rapa?(falei assim kk) e ele disse, AAA CARA EU VI QUE EU TO EM 7...(não vou postar o numero inteiro) no ranking do transformice... Depois disso eu lhe perguntei qual site ele viu o seu ranking, e ele me passou esse:

http://cheese.formice.com/leaderboard/

é, parece um ranking bem oficial, mas segundo algumas fontes, esse site ainda não é oficial, entao podem haver algumas informações erradas, mas por enquanto, isso é tudo que você pode saber do seu lindo'-q rato:D

Se souberem de outro tipo de site de ranking de transformice, gogo me avisar, Haha.

---estou em 16,404 lugar ---

#Harryjpo#

Cliente Próprio do jogo Transformice.

Não sei se vocês sabem, e etc. Mas a algum tempo, talvez meses, foi lançado um Client de transformice feito por algum mod(talvez), e ainda não foi lançado oficialmente, mas no forum do jogo, já existe um topico do Modbrasil que disponibiliza o cliente oficial.

Abaixo irei postar os links para Download e imagens, em demais.

Windows: http://exe.transformice.com/Transformice.exe
Mac Os: http://exe.transformice.com/Transformice.zip


Imagens:

[Essa é o Home do cliente, ou seja, se você ficar sem jogar por algum tempo e quando você voltar o jogo sair com uma mensagem dizendo que você estava ausente, basta clicar no primeiro item da lista, que você ira voltar a esta tela~~ uma boa vantagem]

Primeiro item da lista:


Isso é tudo, aproveitem!

#Harryjpo#

domingo, 28 de novembro de 2010

FullScreen extinto? tudo mentira!

Caramba em manolos, tem cada rato burro nesse transformice, pra você que joga com o Adobe Flash Player 10, e de repente quando você vai apertar CTRL+F(Full Screen) e os ratos ficam maiores e etc. Você é um rato buro:D

Brincadeira, apesar de tudo, eu descobri isso hoje, sabe o seu client? quando vc entrar no jogo, clique com o lado direito no jogo, em qualquer lugar, e clique em 100% PROBLEMA RESOLVIDO!!
A coisa mais simples do mundo, e ainda tem gente que fala que o fullscreen está extinto, kk, ratos buros.(burro=burro / buro = meio burro)
#Harryjpo#

Desculpe por não colocar screen's :/

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltando 'aa Ativa

Eaeee Manolos loucos por transformice, como vão?
eu, um grande ****** ABANDONEI o blog, sem motivos nenhum, e AGORAA estou de volta a ativa, hoho.

E como estou de volta, até adicionei novidades ao blog... ai vai.

*Eu(Harryjpo) reformulei todos os post do blog(estavam ridículos)
*eU tbm mudei o layout do blog, fico massinha vai , aeuhehua
*eu... acho que é só HUEAHUAEUHEA
*mas voltando ao assunto, estou a ativa...

(piadinha do malandro: Um casal estava querendo viajar aos Estados unidos, levando junto com eles um inocente Gambá , mas não é permitido a entrade animais... sabendo disso, o Homem(marido, seila como q fala) disse para sua Esposa para coloca embaixo de suas saias(Ui), e a mulher desesperada lhe perguntou: MAS E O CHEIRO QUERIDO? E O CHEIRO?
e ele muitooo serio respondeu: O gambá que se foda.)